segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fashion World a saga continua




Juro que queria..
Queria esqueçer que existem as roupas, o império do efêmero, o ciclo da moda, o novo,, etcetcec ..mas....a saga continua..

Estou eu aqui em casa tentando curtir alguns dias de folga que consegui tirar depois de toda a correria do fechamento da incrívelll edição dos mais sexy´s da IstoÉ Gente em que coordenei a produção de quase 9 famosos da lista.. aff
mega correria...
meus dois tels tocavam .. com produtores de moda e maquiadores 24 h..ahhh

enfim.. é cansativo, mas quando a gente gosta do que faz pelo menos o trabalho é prazeroso...

Fazer fotos de moda com o Miro, por exemplo, é uma super experiência...

O cara assina alguns dos melhores editorias de moda e campanhas do mercado e nem por isso é estrela..ao contrário,, tem a humildade e o olhar que todo fotógrafo de moda deveria ter...

Encontrei com o Miro, em plano sabadão, no evento de lançamento da Surface to Air ali na Lorena..Fui lá para conferir as coleções da Priscila Darolt, Fábia Berseck e Neon de perto.. off pasarelas

Conversamos um pouco e ele me falou da vontade e do prazer que é trabalhar com o que se gosta....

Parei e pensei na minha vida, carreira e conceitos no mundo fashion....

"Tô de férias, mas não consigo deixar de acompanhar os desfiles de moda de NY e ontem me diverti com os figurinos da mulherada no MTV Awards...

Britney incrível de roupa de lamê prateadoooooooooooooo!!!
adorooooooooooooooooo"
rsrsrsr


saga continua no mundo fashion... e eu não consigo desligar... aiaia

bjo
bi

p.s: Momento self promotion no site da Vogue
www.rgvogue.com.br

2 comentários:

Sabichonas disse...

Muito legal o blog de vocês. Parabéns!

DU BORSATTO disse...

Eu to com saudades!
Bjo!