sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ti Ti Ti




Eu e Bruno Deminco fomos à coletiva de imprensa de Ti Ti Ti na quinta-feira 20.

o remake da novela feito por Maria Adelaide Amaral vai ser o máximooo....

Alexandre Borges será Jacques Leclair e Murílo Benício fará o papel de Victor Valentim
Segundo a autora o remake aposta no humor irreverente e na ferveção dos bastidores do mundo da moda..Começa em julho no horário das sete...

Eu adorava a versão original com Reginaldo Faria e Luís Gustavo
No meio da coletiva virei pra Maria Adelaide e disse: "Vamos ver as bonequinhas com as roupas de novo?"
"É claro!"
Só por ai já dá pra imaginar como serão as minhas lembranças..

a matéria vai pras bancas na quarta-feira.. depois conto mais..
chega por hoje..

Um comentário:

Bruni Banani disse...

adoro minha participação!
Me acho chique!!!