quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pessoa Chique com Manu Carvalho




Acertar nos acessórios faz toda a diferença mesmo no guarda-roupa de quem entende de moda. Sucesso neste inverno, as booties podem deixar qualquer look preto ainda mais sofisticado.

Manu Carvalho combinou seu modelo em phyton assinado por Alexandre Birman com shorts Carina Duek e casaquinho Isabella Giobbi.

Leia mais em ESTILO
www.istoegente.com.br

Stylist, consultora de imagem, professora e produtora de moda, Manu tem trabalhado com diversos artistas que vão de Tom Zé a Carolina Dieckmann, de quem, inclusive, é a “guru fashion” há 11 anos. A “Miss Style” também tem uma coluna no canal a cabo Discovery Home & Health com dicas e respostas a dúvidas de telespectadoras.

Vanish e a stylist Manu Carvalho acabam de assinar uma parceria. Até o final de 2010, a bela dará consultoria de moda e participará das ações de marketing e comunicação da marca. Vanish, que detém a liderança do mercado de alvejantes seguros no Brasil, investe nessa aliança para reforçar o seu posicionamento de “Defensor das Roupas”, uma vez que seus produtos eliminam manchas difíceis da roupa, sem danificar os tecidos e as cores.

Cool não?
foto: Waldemir Filetti/ Ag istoÉ...

Nenhum comentário: