sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Crochê...




Sei que já falei dela aqui faz pouco tempo...

Dá só uma olhada nos looks da própria Vanessa Montoro e no vestido da Cássia Avila...

Lindos né?

No dia do desfile, realizado na terça-feira 31 no salão do Proença, a Van me disse que precisa de boas fazedoras de crochê...

É ela mesma que faz as peças,,, nossa.. isso que é hand-made mesmo...

3 comentários:

Lucas Nobre disse...

A minha madrinha é simplesmente VICIADA em fazer crochês. Trocentas mil coisas na casa dela foi feita por aquelas mãos que fazem brincando essa arte há muitos anos: cortinas, toalhas de mesa, adornos para sofás, camas... agora roupas, sinceramente, eu nunca vi ela fazer e nem ninguém usar. É difícil e caro esse tipo de trabalho. Acompanho sempre teu trabalho, Bianca... continue sempre essa pessoa iluminada que tu és!

Ketelen Dalla Costa disse...

adorei seu blog, mto mto! to seguindo!

R O S I B R A Z disse...

O Trabalho dela é lindo mesmo...
Amo suas peças, um dia crochetarei como ela, enquanto isso babamos e copiamos suas ideias...
Mas sem chegar aos pés de Vanessa Montoro

Bjos
Rosi Braz
http://rosecroche.blogspot.com