segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bem resolvida graças a deus, ao 31




Lifestyle carioca total!


Lá fui eu parar no Claro Rio Summer. Claro, porque a claro é a patrocinadora oficial do evento, coisa cafona aff. (rsrsrs só pra descontrair”)
Enfim.. Em pleno dia do meu aniversário estava eu pela manhã no aeroporto rumo ai Rio. Ok! Everybody loves Rio! Eu também!

Durante os quatro dias do evento nem teve sol, mas digamos que estou assim com um bronze básico, só pra sair do branco redação total.
Pelo menos né.
aeeee.
O cenário era ok.
Forte de Copacabana, com uma mega vista praia de Copacabana e um sol de lascar, sim é o verão total. E usaremos vestidinhos com rasteiras..
Que venha o verãooooo 2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, você arrasou nesta foto, o incrível de tudo é isso mesmo....ser resolvida em qualquer idade, bela a qualquer hora do dia, incrível em qualquer lugar do Brasil...

Assim é Bianca....Parabéns minha querida...direto de Cuiabá para arrasar nas capitais do Brasil e do mundo.

bjos