segunda-feira, 24 de novembro de 2008

brinde aos 30


É gente... Entrei nos 30... E a todo vapor... 3.0 total... Bom friends, quero agradecer a todos as felicitações, telefonemas, cartas, e-mails, presentes, mensagens, flores e amores que recebi no meu niver... Muito bom saber que tenho tanta gente querida e chique perto de mim... Pra quem não lembrou, tudo bem gente... Olha, eu nem fico triste porque sou péssima com datas e não guardo niver de ninguém... Mas enfim... Fato é que a vida está aí e tem que ser aproveitada... Vida longa aos que vivem os 10, 20, 30, 50, 80 em sua plenitude e aos que tem coragem, uma característica que cada vez mais eu admiro nas poucas pessoas que tem. Ah, e quem quer aprender... O conhecimento é a única coisa que levamos daqui, a sabedoria é a única coisa que ninguém tira de você e as experiências boas ou más, são sempre para uma evolução e o que realmente importa... E como eu penso e vivo assim, e adepta aos programas chiques, vou para o Chile aprender sobre vinhos. Sim, amores. A amiga não bebe mas como uma boa aprendiz e arrasando nas experiências gastronômicas, vou para lá, em todas as vinícolas... Uma semana! Olha que tudo... Só bebi vinho uma vez na vida e me lembro ter sido uma experiência muito digamos assim cinematografica... Bom, dizem que o bom vinho une ou separa... Vamos ver!

DEpois eu conto

bjsss

Si

Nenhum comentário: