segunda-feira, 19 de maio de 2008


Bom, falar em Pessoa Chique é falar em Madonna.
A incrível rainha da música pop voltou com tudo com seu Hard Candy e agora enlouquece o planeta ávido pela sua nova turnê Sticky & Sweet Tour, que aliás já tem datas divulgadas e ingressos à venda pelo mundo desde sexta-feira... Em lugares como Paris, Nova York e Chicago, já esgotados... Os shows promocionais estão aí para dar água na boca...
Eu vi o Girlie Show em 93. Absurdaaaa!! Fiquei três dias na porta do Morumbi, mas valeu a pena... Ver Madonna de perto é uma coisa surreal. Só quem assiste ao vivo entende porque a mulher é a maior formadora de opinião do mundo há mais de 20 anos na mídia... Tudo que ela toca vira ouro. Tudo que ela usa vira tendência de comportamento mundial.
Sticky & Sweet Tour já 35 datas super confirmadas pelo mundo afora... O Brasil está lá, mas ainda a confirmar... Aiii, eu queroooooooooooooooo!!

Um comentário:

Pryscilla Paiva disse...

Esta pessoa chiquérrima tem que vir cantar pra gente no Brasil...e aliás eu quero um cinturão desses igual o dela uma coisa meio boxeadora que combina tudo com a nova botinha que eu comprei....