segunda-feira, 19 de maio de 2008

Estréia do Pessoa Chique




Eeeeeeeeee
Hoje 19/05/2008 é a nossa estréia
O nome do blog é Pessoa Chique..

Eu Bianca Zaramella e a minha querida amiga Simone Blanes tivemos esta idéia em plena praia de Ipanema no Rio de Janeiro,, Luxo né..

Então, quero que vc me mande fotos de pessoas que são chiques sob o seu olhar entendeu?

qq coisa,, velhinhos na rua, povo de moda, musica, verdureiro da feira,, produtos legais, feiras, instalações,, enfim,,

qualquer pessoa visualmente interessante e que seja chique por atitude, não só esteja bem vestida e na moda...

me mande as suas fotos com um pequeno textinho contando onde foi feita a foto, com nome da pessoa( ou apelido) e email (pra gente mandar o link pra ela ver depois)

e o seu crédito, é loogico,, no email:
gentef@gmail.com (gentef..f de foto..rsrsrs)


conto com sua colaboração ..precisamos de acessossssss
críticas e opiniões tb são bem-vindas!

Também assino algumas coisas para os meninos do Khoris.com que é um site incrível de compras de moda pela internet...que entrega no mesmo diaaaaaaaaaaa.
Tipo "inacrê"
acessem para conhecer tb

www.khoris.com

http://www.khoris.blogspot.com

bjos
Bianca Zaramella

legenda da foto: Simone e eu com o bronze do verão rsrsrsrs

Nenhum comentário: