terça-feira, 20 de maio de 2008

Tom Ford no Brasil.. Ele veio mesmo!




O povo da moda estava ansioso pela vinda de Tom Ford ao Brasil.

O ícone de elegância dos anos 2000 ..finalmente desembarcou em São Paulo, ontem, dia 19 de maio.

Tom Ford tem uma essência minimalista que deixa qualquer pessoa "passada" com sua elegância.

O estilista veio ao Brasil com o namorado Richard Buckley para inaugurar o primeiro espaço de sua grife na América Latina. O local escolhido foi é claro, a Daslu.

Para receber o consagrado estilista, que fez a famosa grife italiana Gucci renascer das cinzas, tudo era perfeitamente: Preto. Esta foi uma das poucas exigências para sua visita..

Vendedores de preto, fotógrafos de preto e até o carro para transportá-lo do Hotel Fasano, onde estava hospedado, até a Daslu era todo preto (os bancos de couro inclusive!) Very minimal.. afff..

Tudo bem, mas ele pode...

Para comemorar sua estréia em terras brasileiras, nada de oba oba,, Como eu disse, tudo com o conceito minimal, como ele gosta e exige...Achei chique....

Após a inauguração do espaço cerca de 100 convidados, escolhidos após duríssima seleção, segiuram para um jantar privê ao lado do estilista no Restaurante Fasano.Na mesa de Tom Ford sentaram-se as poderosas Eliana Tranchesi e Donata e alguns outros nomes importantes..

Durante a festa o comentário era sobre elegância do texano, super galanteador, como sempre. "Ele é muito educado, um gentleman", me contou hoje cedo a modelo Cássia Ávila, que estava entre seletas convidadas da noite que foi regada a Dom Pérignon até altas horas da madrugada...

Como diz minha mãe: "As melhores festas são para poucos e bons"

Por Bianca Zaramella

Nenhum comentário: