quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Momento enterro...



Amores...
O que é a sincroniidade né?? Todo mundo passa por algum momento na vida que vc precisa enterrar literalmente o passado. Sabe aquelas situações que você já fez de tudo e nunca vai solucionar?? Tipo algo cafona que nunca vai mudar?? Não adiante, vc pode até mudar a embalagem, mas a essência continua a mesma... Eu estou em um momento desse, enterrando literalemnte muitas coisas que já não quero mais na minha vida. E eis que meu querido chique Wagner Moura aparece e uma campanha enterrando a moda brasileira?? hahahahaha Não adianta, podemos até ficar um tempo sem falar mas o cara é tão sensacional que mesmo em uma campanha acabou ilustrando bem um momento da minha vida... e de outras pessoas também... Adoreiii a foto no cemitério!
Dia 2 está na TV pra todo mundo ver!!!!
Depois eu conto da festa... Mas tinha que falar né? Porque gente de atitude aparece quando se menos espera... e é uma atitude de coragem enterrar qualquer coisa né??
bjssss
Si

Nenhum comentário: