quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Rodrigo Santoro é chique!!



Pessoas Chiques, olha só quem eu encontrei no Iguatemi... Sim, Rodrigo Santoro! Um querido, veio ao Brasil e deve ficar por aqui até o fim do mês... Me contou várias coisinhas legais, que eu vou contar pra vcs na próxima edição da Isto é Gente...
Aliás, momento self: essa semana tem Marcelle Bittar, Mariana Ximenes, a capa da Carol Castro, matéria da Bibi, e minha incrível matéria em parceria com Bruno Deminco sobre os 50 anos de Madonna... Babado!!
Mas voltando ao Santoro, não posso falar muita coisa mas que o rapaz arrancou suspiros da mulherada, isso nem tenham dúvidas... E um fofo o rapaz?? hahahahaha
Confess que se meu coração não estivesse cantando na chuva, até eu tinha suspirado lá... hahahaha uma prévia pra vcs...
e até quarta, nas bancas...
bjusssss
Si

Nenhum comentário: