segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Monte Sião again...



Olá pessoas...
Pois é, achei que ia contar várias do Rio, mas o destino quis que eu fosse parar em Monte Sião, cidade de sul de Minas Gerais, já bem conhecida do povo de moda... Sim, quem não lembra da Mostra Verão e o super desfile no meio da praça com cobertura da Globo em pleno feriadão?? hehehe Pois bem... O motivo dessa vez foi especial... A inauguração da loja BFlag, do meu querido amigo Henrique Freneda, no sábado, 2... Eu tava até meio triste porque o dever me chamava na cidade maravilhosa, só que foi bem o destino mesmo que desmarcou minha viagem e fez com que eu conseguisse chegar a tempo de pegar a van que saiu do MASP com pessoas queridas como nossa super editora Bibi Zaramella, além de Bruno Deminco, Pryscilla Paiva e Rose Andrade. Pessoas chiques!!
Foi muito legal voltar à cidade, ver a felicidade e o desfile do Henrique que contou com presenças especiais, entre elas a top Rojane que abalou em um pequeno pocket desfile super intimista... Pessoas queridas, e uma em especial que nunca esperava ver mas não teve jeito de não disparar o coração... Mas isso é outra história!!
bjssssssssss
Si

Nenhum comentário: